quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Sapatos

Oiie meninas!!

Hoje eu vim mostrar pra vocês alguns modelos de sapatos que estão super em alta. Diz ai: quem não ama sapatos né? eu sou completamente louca. Se eu pudesse, teria 1000 pares (risos). Confiram:


Como eu já disse em um outro post, spikes estão super em alta. Olha que lindo esse sapato com spikes somente na parte de trás. Um luxo né?

Sapatos bicolor estão super em alta, ainda mais porque as diversas cores sempre chegam com tudo no verão. Adorei a combinação de rosa com laranja.

Sim, esses sapatos com salto fantasma prometem muito em 2013. Por enquanto eles até podem parecer estranhos, mas tenho certeza que muita gente vai querer comprar e usar.

Espero que tenham gostado *-*
beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem :)